Empresa » Honorários

Honorários

    O valor dos honorários é de 1% sobre o salário mínimo nacional, a que acresce o respectivo IVA, mensalmente e por fracção, com um mínimo mensal de €65,00 + IVA (isto para o caso de prédios com menos de 13 fracções).

 

    A Multifracção, além dos seus honorários, não cobra qualquer serviço extra, como assembleias, visitas aos prédios, fiscalização de obras, substituição de lâmpadas, lubrificações de portas, etc..

 

Forma de Pagamento

 

    Os condóminos podem fazer o pagamento das suas quotas de uma das seguintes formas:

    1. Transferência bancária ou depósito na conta do condomínio, cujo NIB é fornecido aos condóminos, devendo ser feita prova dessa transferência bancária.

 

    2. Depósito de cheque na caixa do condomínio (caso o prédio não tenha uma caixa, colocaremos uma nas áreas comuns). O funcionário que faz a visita ao prédio levantará o cheque. Na visita seguinte o mesmo funcionário deixará o recibo na caixa de correio do condómino pagador. O cheque de ver “barrado”. No verso deve ser indicada a letra da fracção. Por uma questão de segurança, alertamos para o facto de que não deverá deixar numerário na caixa do condomínio.

 

    3. Envio de cheque ou vale postal para para qualquer um dos nossos escritórios. Na volta do correio será enviado o respectivo recibo. Neste caso nunca se deve esquecer de indicar qual o prédio, a fracção em causa, e ainda a informação do que se pretende pagar o valor do cheque.

 

    4. Directamente a um dos funcionários que visite o prédio, contra a entrega de recibo (manual e provisório).

 

    5. Num dos nossos escritórios, contra a entrega de recibo.